Dia 12 de setembro, a engenheira agrônoma Patrícia de Carvalho Moreira assumiu a coordenação do programa Cooperabaeté Assist. “É um trabalho desafiador, e venho com muita satisfação dar continuidade ao trabalho que a Letícia vinha desempenhando.
A equipe é muito boa, acredito que vamos conseguir agregar muito”, ressalta ela, que é natural de Juiz de Fora, formada pela UFV e com experiência em empresas de laticínios de Goiás e Minas Gerais. A equipe Cooperabaeté Assist conta hoje com nove médicos veterinários. Seis deles atuam na prestação de assistência técnica mensal aos cooperados participantes e três são contratados pela Cooperabaeté para atender os pequenos produtores na parte reprodutiva e sanitária, com visitas de campo a cada 60 dias. O programa disponibiliza, ainda, o atendimento clínico de urgência, assistência zootécnica e agronômica.
Para Patrícia, que já trabalhou em grandes laticínios, como o Piracanjuba, “o Cooperabaeté Assist é um grande diferencial da Cooperativa para facilitar o desenvolvimento do produtor rural. Venho de empresas que não ofereciam esse benefício. A Cooperabaeté está muito na frente”, analisa a coordenadora, colocando-se à disposição de todos (37 99833-6274).
Publicado por: Renato Alves