Insumos Agropecuários

À frente do planejamento e organização das lojas agropecuárias de Abaeté, Paineiras, Biquinhas, Morada Nova de Minas e da aquisição de matérias-primas para a Fábrica de Ração, o gerente geral de Insumos Agropecuários da Cooperabaeté, Eider Portes, tem como primeiro desafio a reestruturação do setor de logística, para aprimorar as entregas, especialmente, de produtos ensacados. “Sabemos que essa é uma demanda antiga do nosso produtor, e é exatamente para isso que estamos estruturando o setor, através de treinamentos da equipe, criação de procedimentos operacionais padrão, centralização das funções. Num futuro muito próximo, vamos criar uma plataforma de tratamento de pedidos, que trará ainda mais suporte para a tomada de decisão e agilidade nos processos”, destaca.

Algumas mudanças no layout dos galpões de insumos de Abaeté já foram implementadas pelo novo gerente geral com o objetivo de segmentar os produtos e facilitar o atendimento aos cooperados. “Temos algumas ideias que estão sendo estudadas para agilizar o atendimento aos clientes das lojas e evitar as filas no momento do faturamento, pois sabemos que a vida do nosso produtor é bastante corrida. Também pensando no conforto do cooperado, vamos deixar as lojas mais acolhedoras e mais confortáveis, como já foi feito em Biquinhas. Em breve, teremos novidades para apresentar aos nossos cooperados e clientes”.

Há cerca de 14 anos na Cooperabaeté, Eider começou a trabalhar como frentista e logo passou a auxiliar de escritório do posto. Atuou como encarregado de entrada de mercadorias na loja de insumos de Abaeté, gerente comercial do posto de combustíveis e gerente de produção na Fábrica de Rações. “Agora estou com este novo desafio, na gestão dos insumos. Isso mostra a valorização que as gestões da Cooperabaeté têm dado a seus colaboradores. Falar sobre minha jornada na Cooperabaeté é motivo de muito orgulho e satisfação. Aqui tive a oportunidade do primeiro emprego, de adquirir bastante conhecimento e, sem dúvida, muita experiência. Podem ter certeza que não vão faltar empenho e dedicação para fazer tudo dar certo, se Deus quiser”, finaliza Eider.

Publicado por: Renato Alves

📰✨ Jornalista, editora do jornal Cooperabaeté desde setembro de 1998. 🗞️🖊️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× Atendimento online