Tecnoagro 2024: é hora de fazer bons negócios e crescer profissionalmente

O impulso ao desenvolvimento tecnológico e profissional do produtor rural sempre foi um ponto forte da Tecnoagro. Assim, de 26 a 29 de junho, além de condições especiais na compra estratégica de rações, sais minerais, sais proteinados, medicamentos, adubos, fertilizantes e sementes, o produtor rural encontrará na Feira de Agronegócios de Abaeté e Região um espaço para troca de conhecimento e desenvolvimento profissional.

Todos estão convidados a participar do Workshop promovido dia 27 de junho, quinta-feira, onde os zootecnistas Marcelo Castro, Cassiano Lobo e o engenheiro agrônomo Túlio Rezende apresentarão cases de sucesso na pecuária de corte, na atividade leiteira e na cultura da soja. O evento será no Espaço da Tecnoagro, em frente ao Posto de Combustíveis da Cooperabaeté, a partir de 19 horas.

A Tecnoagro também receberá parte do 1º Seminário de Desenvolvimento Regional e Cooperativismo promovido pela Universidade Estadual de Minas Gerais – campus Abaeté, em parceria com a Cooperabaeté, Sicoob Credinacional, Embrapa, Sindicato dos Produtores Rurais (Sipra) e Associação Comercial, durante a realização do 2º Congresso Internacional de Pesquisa e Extensão da Uemg.

Dia 27, alunos pesquisadores da Universidade levarão banners para a feira, onde farão apresentação dos seus trabalhos e projetos de pesquisas em 2024, na temática “Desafios tecnológicos para o desenvolvimento regional diante dos conflitos globais”. “Estamos muitos felizes pela oportunidade de participar da Tecnoagro e acreditamos que essa feira vai trazer cada vez mais desenvolvimento para nossa região. Esse é o objetivo do nosso seminário”, ressalta o diretor da Uemg/Abaeté, Anselmo Botelho.

Ao apresentar os casos de sucesso da pecuária de corte, da cultura da soja e da atividade leiteira, os palestrantes Marcelo Castro, Túlio Rezende e Cassiano Lobo esperam apresentar modelos que podem ser seguidos por todos e demonstrar que, com profissionalismo e gestão, a atividade agropecuária torna-se altamente lucrativa.

Publicado por: Renato Alves

📰✨ Jornalista, editora do jornal Cooperabaeté desde setembro de 1998. 🗞️🖊️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× Atendimento online