“Um caso de amor à primeira vista”. Assim, e com um sorrisão nos lábios, o cooperado João Batista Campos (João Bola), de Papagaios, define sua relação com a Cooperabaeté. Produtor de leite, queijo e requeijão
na Fazenda Carrapicho, ele conta que, há cerca de oito anos, recebeu a visita dos representantes comerciais Clébio e Guilherme, com um convite para experimentar a ração Cooperabaeté. “Na época, a pastagem estava muito seca e eu precisava de uma ração mais reforçada para ajudar no trato do gado.
Comecei com a 24% e deu certo demais. Até falei com o Cléber: vocês fizeram uma ração especial pra mim, não foi não? Resolvi experimentar mais um mês, outro mês… e estamos aí até hoje. Durante esses oito anos, nunca tive problema com atraso, com o fornecimento de ração. Digo que a logística de entrega da Cooperabaeté é a melhor que eu já vi. Marca, vem e entrega. Então, além da qualidade da ração, a gente tem a tranquilidade, a certeza da entrega no momento certo. Isso é muito bom. Esse casamento vai dando certo por aí afora”.
Dia 29 de abril, durante uma visita do zootecnista e supervisor de vendas da linha de nutrição animal da Cooperabaeté, Marcelo Castro, do representante comercial Igor Azevedo e do coordenador dos Núcleos Cooperativos, Marcos Rodrigues, João Bola também elogiou a eficiência da assistência que recebe do médico veterinário Domício, sempre que solicita.
“Sou bem atendido demais. A Cooperabaeté realmente encaixou na minha vida”, diz o cooperado, que foi um dos contemplados com um vale-compras da última Promoção Natal Premiado Cooperabaeté. “E no ano passado, eu concorri pouco, porque deixei de preencher e enviar muitos bilhetes. Este ano, como esse processo é automático, minhas chances de ganhar estão ainda maiores”, brinca.
Publicado por: Renato Alves